Menu
Cancelamento, troca e devolução

Cancelamento, troca e devolução

1. Cancelamento, troca ou devolução Arrow

Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida, conforme determina o Regulamento dos Serviços Rodoviários Interestaduais e Internacionais de Transporte Coletivo de Passageiros

2. Sobre a cobrança de taxa sobre a remarcação Arrow

RESOLUÇÃO Nº 4.282, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014.

5º A partir de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem até a data de validade do bilhete, faculta – se à transportadora efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação, e com entrega de recibo ao usuário.

3. Como devo proceder para cancelar a passagem comprada pela internet através do site oficial da Kaissara? Arrow

Se você ainda não trocou o voucher pela passagem, você pode solicitar o cancelamento através do site da Kaissara ou se deslocando até uma rodoviária. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

4. Como devo proceder para cancelar a passagem comprada pela internet através de outros portais? Arrow

Se você ainda não trocou o voucher pela passagem, você pode solicitar o cancelamento enviando um email diretamente ao site em que realizou a compra, com os seus dados e também os dados de sua viagem. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

0800 723 2121