Menu

Fidelidade

1. Como faço para me cadastrar no programa Fidelidade Kaissara? Arrow

Basta se cadastrar no Programa Fidelidade, no site da Kaissara. Acesse www.fidelidade.kaissara.com.br, leia com atenção todo o regulamento do programa. Clique em “concordo com o regulamento, desejo prosseguir” e efetue seu cadastro, ficando atento aos campos do formulário que são obrigatórios.

2. Quais os benefícios do programa? Arrow

Tornando-se um cliente Fidelidade Kaissara, você acumula pontos por viagem, e também participa de promoções oferecidas pela empresa.

3. Como pontuar? Arrow

Cada percurso igual ou superior a 200 km vale 1 ponto. É necessário que o trajeto da sua viagem tenha essa distância mínima. Para adquirir um ponto no Programa Fidelidade, é fundamental inserir o número do seu CPF no momento da compra de sua passagem. O ponto será creditado apenas ao titular maior de 6 anos completos.

4. Os pontos tem prazo de validade? Arrow

Sim. Ao pontuar, o prazo de validade é de um ano.

5. Como consultar meus pontos? Arrow

Basta clicar no botão “Consulta de Pontos” no menu do programa Fidelidade, digitar o CPF e senha previamente cadastrada e clicar em acessar.

6. Esqueci minha senha. Como devo proceder? Arrow

Caso você esqueça sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” e posteriormente digitar seu CPF. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado no programa.

7. Esqueci minha senha e não possuo mais o e-mail que utilizei no cadastro. Como devo proceder? Arrow

Caso seu e-mail esteja desatualizado no sistema, entre em contato com a Kaissara enviando mensagem para [email protected] contendo o seu nome, CPF, data de nascimento, CEP e e-mail (antigo endereço) cadastrados, além do endereço atual de e-mail, para que seja atualizado. Feita a alteração, você será notificado no seu novo e-mail informado para recuperar a senha.

8. Não terei tempo de completar os 10 pontos no prazo de 1 ano. Se eu ultrapassar este prazo perco todos os meus pontos? Arrow

Não. Somente a pontuação que ultrapassar 1 ano será rejeitada pelo sistema para efeito de emissão da passagem cortesia. Os pontos restantes permanecerão válidos até que também completem 1 (um) ano.

9. Como proceder para resgatar meus pontos do Programa Fidelidade? Arrow

“Basta acessar o link do Programa Fidelidade e clicar no botão “”Solicitação de Resgate””, informar seu CPF e senha cadastrada no Programa. A tela de consulta será exibida e informará o total de pontos acumulados no Programa Fidelidade e os pontos disponíveis atualmente. Caso o número de pontos disponíveis totalize 10 ou mais pontos no campo “”Saldo atual de pontos””, basta clicar no botão “”Solicitação de Resgate””. Em seguida, preencha todos os dados solicitados neste formulário, para que não ocorra nenhum problema na emissão da passagem cortesia. Lembrando que a passagem cortesia deverá ser solicitada ou resgatada pelo cliente com até 2 dias úteis de antecedência da data prevista da viagem. Não ocorrendo nenhum problema no envio do formulário, a solicitação será confirmada por telefone e/ou e-mail. Fique atento também a apoios oferecidos pela empresa, pois em sendo cliente Fidelidade Kaissara, você tem a preferência.”

10. Minha viagem gratuita pode ser para qualquer lugar do Brasil em qualquer dia? Arrow

O trecho (origem e destino) e o serviço da viagem gratuita deverá ser o mesmo de uma das 10 viagens anteriormente feitas e pontuadas pelo programa Fidelidade.

0800 723 2121